Depoimentos
Nesta página, você encontrará depoimentos de pessoas que passaram pelos atendimentos e vivenciaram os benefícios das terapias integrativas, como Biomagnetismo, D.E.M. e Reiki.
Cada relato reflete experiências reais de quem buscou mais equilíbrio, bem-estar e qualidade de vida por meio de abordagens naturais e não invasivas.
”Meus resultados são incríveis. Venho de um tratamento com medicações e também grandes cargas de stress pós câncer. Fiz as sessões e ja vi resultados imediatos. Melhorou minha qualidade de vida com: ansiedade e principalmente a insônia severa. Ainda faço as sessões tanto presencial quanto à distância. Me devolveu qualidade de vida, voltei a dormir e me sinto mais tranquila.”
@cavalaricruvinelmonica – Jundiaí/SP
“Para pisar no chão o incômodo era muito grande, sem falar que o toque na região incomodava ! 😭 Dia seguinte após o tratamento, até “esqueci que tinha um problema. (tendão de Aquiles). “
@virginiahelenacampos – São Paulo/SP
”Senti muito alívio após o protocolo. Menos dores no corpo, febres mais espaçadas e menos prostrada. (Dengue).”
@joelma7375 – São Paulo/SP
”Minha mãe fez o tratamento de 4 sessões e foi maravilhoso. Recomendo! (fibromialgia)”
@suzipilon – Itupeva/SP
”Fiz uma sessão de biomagnetismo para alívio dos sintomas e amei. (Dengue).”
@aline.clribeiro
“No dia seguinte após a sessão, levantei sem dores (lombalgia).”
@buschmarcelo – Jundiaí/SP